domingo, 10 de agosto de 2008

Nostalgia

Tenho conhecido muitos caras por aí que andam muito românticos, sensíveis, idealistas.. todos boêmios, chorando no bar. Assim, vai todo muito morrer de spleen... e as virgens inalcançáveis vão continuar lá, inalcançáveis... e virgens....

Sou da old school!Cresci acostumada com caras que só chutavam a bunda de uma mina depois de darem, no mínimo, uma pegadinha nela. Aí vc vem com esse papo mole pra cima de mim, como se eu fosse alguém que precisasse desse tipo de cuidado...caralho...!

Que medo é esse de fazer de mim "só" mais um gozo? Será que um de nós - ou nós dois- realmente não daria conta de fazer um do outro "só" mais um prazer? Porque um prazer nunca é SÓ um prazer... e , no fim das contas, você me fudeu do mesmo jeito... antes tivesse me dado pelo menos mais um gozo...

2 comentários:

Anônimo disse...

KARAKA, K...U (seu nome escrito bem direitinho), o que que cê acha da gente panfletar este negocio? tipo assim:faixa, cartaz, outdoor, panfleto, santinho...pra gente distribuir nas baladas, igrejas, escolas, filas de banco...pô, eh tudo o q eles estão precisando entender. na minha humirde opiniao, parece mesmo eh que arrumaram outro nome para covardia. um bjo.

Edu França disse...

Eu minha de mim mesmo digo: O Texto é rebelde, subversivo, independente e assutador para os homens inseguros. Revela uma mulher em cerne, com a vida aberto e com todos os direitos e e deveres da igualdade de sexo em pelono protesto. Até parece texto chocante do feminismo dos anos 70.

O Canalha diria: Taí uma mal-comidaem crise existencial. porque vejam como ela cansa e cobra. Se aparece um talentoso como eu vai virar sequelada em questão de2 ou 3 transas.
Um caso sensível de mal-comida na ante-sala das sequeladas. Ou alguém sacode essa roseira BUNITO ou o mundo ganha mais uma noiada, mais uma sequelada doida pr ser bem-comida!

PS do Canalha: Agora a menina tá certa, por isso que os canalhas como eu sobrevivem: mulher tem que gozar sempre e mais de uma vez, isso é mais sagrado que o Vaticano! Não existe a possibilidade ir pra cama e sair de lá sem ela ter gozado e bem gozdinho, daqueles de se contorcer... mas também uma vantagem, enquanto ELES procuram o clitoris e vou dando a assistência, pq meu nome é SUPLEMENTO DO BOM.