terça-feira, 16 de setembro de 2008

Fase 3

TRRRIIIMMMM....!!!!!


- Alô?
- (Silêncio)
- Alô!
- ( voz rouca) Júnia...
- Oi.
- (Soluços)
- Fala. O que foi?
- Descobri que não consigo viver sem você.
- (Silêncio)
- Você está me ouvindo.
- Tô.
- Eu quero te ver. Você pode me ver? Vamos nos encontrar?
- Vamos.

E ela foi. Colocou uma roupa bem colorida. Viu marcos de longe, com uma cara de dar dó. Com uma rosa na mão. Ela se aproximou, com seu cabelo laranja pra cima ( que ele ainda não conhecia), rindo, leve. E ele lá, com a mesma cara, pesado.

- Essa rosa é pra mim?
- É.
- Obrigada! Arrancou o caule e colocou a flor no cabelo, enquanto ele olhava para ela, em silêncio, desconcertado.
- Você queria me falar alguma coisa importante , Marcos?
- Você está tão diferente...
- É porque você nunca tinha me visto feliz.

Ela estava de pé, ajeitando a flor no cabelo. Viu que ele não tinha mais nada para dizer. Deu-lhe um beijo na testa, disse “tchau” e foi embora, rindo por fora e mais ainda por dentro.

Nenhum comentário: