Estória de G, meninão que dormia na casa da avó, e sonhava com a mina que NÃO comera na noite passada. Como a gata tinha deixado o menino “na mão”, ele foi dormir com a sua fome não saciada. E sonhava com ela. Linda. Morena. Pernas e seios torneados. Sorriso aberto e sedutor. Blusa semi-aberta. Mão acariciando seu corpo. Beijo quente e molhado. O olhar felino provocador o chamava para o sexo. E ele, sempre bem disposto para dominar aquela fera selvagem. Puxa-a para si, com a força de macho dominador. Ela finge resistir, mas, sorrindo, termina de abrir sua blusa e, rapidamente, se deixa entregar, só de calcinha. Preta. Pequenininha. Que ele arranca com a boca. Sua avó entra no quarto, e G. sonhando, só com um fino lençol cobrindo seu corpo, não tem controle sobre a volúpia se seu membro teso e ereto. E devora seu corpo até chegar em sua boca e se encaixar nas ancas daquela fêmea “caliente e seLbagem”, sobre a qual cavalga. E ela geme de prazer. E ele, comendo-a intensamente. O gozo por vir. Sua avó, horrorizada com a cena, lança-lhe um tapa na cara. O que deixa-o ainda mais excitado, a ponto de gritar, pedindo enlouquecidamente: BATE, GOSTOSA! BATE COM FORÇA! E se agarra, ainda com mais vontade, áquele corpo que, não se sabe como, está agora flácido e sem carne. Abre os olhos para ver melhor - e vê: sua avó, deitada sobre seu pau duro, com aquela cara brava de vó xingando o neto. E ela sente, imediatamente, a broxada do neto, ofendidíssima com aquilo tudo, mas, no fundo, feliz com aquela que foi, provavelmente, a primeira e última vez em que um homem a chamou de gostosa com tanto fervor e, ainda, lhe permitiu experimentar o prazer de seu membro encostar em suas partes íntimas que, por baixo do vestido de florzinhas miúdas, guardavam-se também sem calcinha...
sábado, 22 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
legal!
Mijei de Rir - Alegria e diversão!
Que ótimo, o nome da menina já diz tudo! tu escreves bem, estilo cativante, embora eu não aprecie este tema, erotico, não há como negar que tens talento
beijos
Ah q sexy...
Intenso!!! Me surpreendi. Contine que serei um visitante assiduo.
Obrigado pelo post.
Abrcs
http://acordesdeumavida.blogspot.com/
Tenho cá comigo a impressão de que o conto G daria uma excelente história.
Tirando a entrada farabroxônica da vovó..
hshshs
ai, ai, carol!
ai, ai, carol!
isso quase me lembrou a disposição do pessoal do 3o setor! ahahahahaha! saudade, viu? um beijo.
Por mais bizarro que parece uma vózinha se alegrando com o membro rigido do neto rossando entre suas pernas, é de fato uma boa história! Gostei da forma como expôs a luxuria do garoto!
Escreves bem!
hahahahahaha Mto bom! hahahahahahahaha
E qto a Martina e Ramon, não aconteceu exatamente o que vc tá pensando! A história é mto mais complexa q simplesmente ser "doce história de amor".
belo conto
'erotismo' é um ótimo tema
adorei, de verdade! A historia, o jeito que escreve, tomara que possamos, quem sabe compartilhar textos. De uma olhada em meus textos depois, beijos!
É das piores frustração, perder ereção por susto, porque não volta nem com viagra!!! E um caso assim me dixaria muito puto com vovó, viu!
Eu adoro folhetins e vc escreve com louvor, nos conduz de modo elegante... vc é danada!!!
Postar um comentário