quinta-feira, 16 de abril de 2009

título pra quê?

porque tem dias que a gente so consegue pensar em dizer pra vida: espera um pouco, por favor. mas ao mesmo tempo , vem a pergunta: esperar pra quê? esperar por quê? vamo que vamo, porque o tempo- a pior invenção do homem - passa por cima da gente e se a gente para pra vê-lo passar dá uma deprezinha. entao não. nada de esperar. nada de ficar com medo de desgastar esse corpo por causa das tarefas que são colocadas na minha frente e que sao em sua maioria desafios. foda-se que a minha juventude é uma só. a sabedoria não é. e se ver o meu brilho ir embora é o preço que devo pagar para me sentir competente, realizada e sábia, acho que é um preço justo. afinal, como dizem por aí, deus nao dá asas a cobra. mas longe de mim precisar me arrastar pra carregar no futuro um corpo que nao se sustenta pelo que tem dentro. que o meu corpo fique no chão, mas que os meus pensamentos e minhas palavras sirvam para me fazer voar, e que eu possa levar quem eu quiser comigo.

5 comentários:

sofismo disse...

Seu blog é muito bom, não consigo parar de ler.
Parabéns

Quando puder, será um prazer ter sua visita no meu blog

Dulce Castro disse...

Carol, fiquei emocionada ao ler seu texto. Senti-me lisonjeada, não sei bem porque.

Um beijo, e que seu corpo carregue tudo o que o tempo e a vidalhe trouxerem. Tudo vale a pena, se a alma não é pequena, disse nosso Pessoa.

Um abraço com muito carinho.

Dulce

FabioZen disse...

É muito fácil gostar do teu blog,principalmente quando se tem um nos mesmos moldes,voltado para a textualidade.Tens muita facilidade de trabalhar com as palavras.Parabéns!

r. disse...

amém.

um beijo, carol.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.