quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Cansada de fazer papel de louca sem querer. A vida exige muita disciplina da gente: não esqueça de anotar o telefone; não deixe de ligar; lembre-se de que sábado tem encontro na casa da Lili e que é pra levar bebida. Mas eu parei de beber... que saco; a galera vai chapar e eu vou ficar lá de cara. É sempre assim.. o povo bebe e eu começo a perder a paciência, fico de mau humor. Parei. Agora só cinema, pizza , museu... mas ai que preguiça ! Só programinha cult... sair pra comer pizza num sábado a noite!? Ahm? Fala sério... mas fazer o que? Ah já sei... vou fumar maconha então...não; maconha não... maconha me dá uns piripaques estranhos; tem gente que fala que é síndrome do pânico. Caralho! To ficando velha mesmo...velha ou neurótica? Anos de bebida, anos de drogas naturais e sintéticas e, de repente, tenho que parar com tudo porque eu não seguro mais a onda... já sei. To naquele momento da vida em que as pessoas decidem se casar e ter um filho. O momento em que cuidar só de mim e curtir a doidado já não é suficiente pra me satisfazer; preciso agora cuidar de alguém; achar um cara pra ser pai do meu filho. Mas onde eu acho esse indivíduo!? Na night!? Kkk- na igreja não; nem a pau ( ai que trocadilho bacana!!!) no clube- arrumar um atleta... ou então aquela clássica de ir fazer supermercado numa quarta a noite- dia oficial dos rapazes solteiros que moram sozinhos irem encher suas despensas. Pára tudo! Você ta pensando em casar!? Que isso!!!! Logo você, sempre tão independente, tão auto-suficiente... não.. casar não... mãe solteira também não... acho que vou fumar um mesmo, pra ver se eu paro de viajar. Credo.

3 comentários:

M.A.R disse...

Meu Deus, F.! É verdade tudo isso que vc escreveu..tenho uma relação de amor e ódio com a disciplina, mas às vezes consigo atingir um tão desejado meio termo.
Relaxe! Deixa estar...se solta! As coisas são menos complicadas...eu ainda acho que esse post foi motivado pelo sua frase "mas eu parei de beber"..hehehhe..tá vendo o que a falta faz?!?!?! rs

Beta disse...

vai fumar um pra deixar de viajar?aí q ce vai viajar mesmo!!por isso,tb voltei a fumar um!!Um não!!Vários!abstrai!abstrai!

Mágico Richard disse...

Gostei muito do seu blog, muito bom mesmo, parabéns pela imensa criatividade. mágico Richard – mágico, para eventos, mágico para festas, mágico para feiras, mágico para convenções – mágico-mágicos