sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LIMBO*

Acho que existe um limbo sentimental. Sabe? Um pré-lugar, onde os sentimentos ficam encubados sem destino definido. Acho que eu to com um sentimento nesse lugar. A minha grande dúvida é: eu posso escolher se esse sentimento vira amor? Quer dizer: será que, quando existe um sentimento no limbo, esse sentimento PODE virar amor, ou ele JÁ É amor esperando a minha autorização para vir? (O que não vai acontecer, by the way... então ele fica lá pra sempre???? O que acontece com os sentimentos se eles não vêm pro lado de cá???)
Para ler ouvindo : 24 Hours - Noisettes
*leia mais sobre limbo aqui

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, gostei muito... Será q é amor? Tenho duvidas tb...

www.lauroportela.blogspot.com

Renato Brandão disse...

Não acredito muito que algo que você NÃO Sabe direito o que é possa virar amor.

Uma coisinha chamada convivência pode ser a solução.

Seguindo

siga-me também

www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com